Postado Agosto 23, 2021 4 anos function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Please type a message for broadcast.") and true end if not (exhaustion.check(cid, 1000)) then exhaustion.set(cid, 1000, 60) broadcastMessage("[/all] --> "..getPlayerName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .. "]: " .. param, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Please wait "..exhaustion.get(cid, 1000).." second"..(exhaustion.get(cid, 1000) > 1 and "s" or "").." to broadcast again.") end return true end
Postado Agosto 23, 2021 4 anos Deixa eu ver se entendi, você quer que os players ao digitarem algo no default falem igual aos monstros? Aquelas falas laranjadas que não ficam salvas no chat? Igual quando um demon fala YOUR SOUL IS MINE! HAHAHAHA É isso?! Da o máximo de detalhe, assim quem for lhe ajudar consegue fazer tudo de primeira. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Deixa eu ver se entendi, você quer que os players ao digitarem algo no default falem igual aos monstros? Aquelas falas laranjadas que não ficam salvas no chat? Igual quando um demon fala YOUR SOUL IS MINE! HAHAHAHA É isso?! Da o máximo de detalhe, assim quem for lhe ajudar consegue fazer tudo de primeira. /ALL OI SERIA NO /TALKACTIONS CP Editado Agosto 23, 2021 4 anos por Muvuka (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2021 4 anos Ah você quer que os players possam mandar mensagem para o servidor todo? E a mensagem apareça em vermelho? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 4 anos Autor 7 horas atrás, Rogex Joyz disse: Ah você quer que os players possam mandar mensagem para o servidor todo? E a mensagem apareça em vermelho? Verde no nroadcast e laranja no defauft conforme a imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.