Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 626
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Rogex Joyz 

00:28 Boosted/item: Ola Lord'Paulistinha. Eu Vendo Ferramenta Pra Aprimora seu item.
00:28 Reseter: Hello Lord'Paulistinha.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'

 

eu falo reset eu falo quantity não aparece nada fica mudo no default como se fosse um boneco

Postado
  • Autor
<?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/>

</parameters>

</npc>

npc .script POR FAVOR ME AJUDA

-- config

local minlevel = 50 -- level inical para resetar

local price = 1000 -- preço inicial para resetar

local newlevel = 8 -- level após reset

local newexp = 4200 -- nova experiencia após reset

local lvlByReset = 50 -- level acrescentado por reset

local priceByReset = 100 -- preço acrescentado por reset

local maxResets = 100 -- máximo de resets

-- end config



function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)

return true

end



function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if resets &lt; 0 then

resets = 0

end

return resets

end





local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end



function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid



local needlvl = minlevel + (getResets(cid) * lvlByReset)

local newPrice = price + (getResets(cid) * priceByReset)



if msgcontains(msg, 'resetar') then

if getResets(cid) &lt; maxResets then

selfSay('Voce deseja reset seu char? Isto custará '..newPrice..' gp\'s!', cid)

talkState[talkUser] = 1

else

selfSay('Você ja alcançou seu limite de resets!', cid)

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) &lt; newPrice then

selfSay('É Necessario ter '..newPrice..' gp\'s para resetar!', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) &lt; needlvl then

selfSay('O level minimo para reset é '..needlvl..'!', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)

if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

end

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'quant') then

selfSay('Voce tem um total de '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end



return true

end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Erro no console

[27/08/2021 00:46:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&'
[27/08/2021 00:46:31] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/reseter.lua
[27/08/2021 00:46:31] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&'
[27/08/2021 00:46:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&'
[27/08/2021 00:46:34] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/reseter.lua
[27/08/2021 00:46:34] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&'

 

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo