Postado Agosto 27, 2021 3 anos Autor @ Rogex Joyz 00:28 Boosted/item: Ola Lord'Paulistinha. Eu Vendo Ferramenta Pra Aprimora seu item. 00:28 Reseter: Hello Lord'Paulistinha.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity' eu falo reset eu falo quantity não aparece nada fica mudo no default como se fosse um boneco
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Autor <?xml version="1.0"?><npc name="Resetador" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Eu posso {resetar} seu level. "/> </parameters> </npc> npc .script POR FAVOR ME AJUDA -- config local minlevel = 50 -- level inical para resetar local price = 1000 -- preço inicial para resetar local newlevel = 8 -- level após reset local newexp = 4200 -- nova experiencia após reset local lvlByReset = 50 -- level acrescentado por reset local priceByReset = 100 -- preço acrescentado por reset local maxResets = 100 -- máximo de resets -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local needlvl = minlevel + (getResets(cid) * lvlByReset) local newPrice = price + (getResets(cid) * priceByReset) if msgcontains(msg, 'resetar') then if getResets(cid) < maxResets then selfSay('Voce deseja reset seu char? Isto custará '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você ja alcançou seu limite de resets!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('É Necessario ter '..newPrice..' gp\'s para resetar!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < needlvl then selfSay('O level minimo para reset é '..needlvl..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) end addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quant') then selfSay('Voce tem um total de '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Erro no console [27/08/2021 00:46:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&' [27/08/2021 00:46:31] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/reseter.lua [27/08/2021 00:46:31] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&' [27/08/2021 00:46:34] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&' [27/08/2021 00:46:34] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/reseter.lua [27/08/2021 00:46:34] data/npc/scripts/reseter.lua:37: 'then' expected near '&' Editado Agosto 27, 2021 3 anos por Muvuka (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Moço, apaga o script e coloca o que coloquei ali em cima e testa. Este que você postou é outra versão dele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.