Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e adicione:

 

-- Developed by: Denker

local Storage = -- Storaage que irá ser setada no player
local Localizacao = {x= , y= , z= } -- Coordenadas para qual o player será teletransportado
local ItemID = -- ID do item que o player terá que usar para ser teletransportado
local Quantidade =  -- Quantidade do item requerida para o player ser teletransportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerItemCount(cid,ItemID) >= Quantidade or getPlayerStorageValue(cid, Storage) >=1 then
doTeleportThing(cid,Localizacao)
doPlayerRemoveItem(cid, ItemID, Quantidade)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Did you make it through the door") -- Mensagem que o player receberá ao ser teletransportado
setPlayerStorageValue (cid,Storage,1) 

else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You don't have what it takes to get through this door") -- Mensagem que o player receberá caso não tenha os requisitos

end
return true
end

 

Em Data/Actions/actions.xml, adicione:

 

<action actionid ou itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"

 

Teleport Item Door.gif

Agora, Denker disse:

Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e adicione:

 


-- Developed by: Denker

local Storage = -- Storaage que irá ser setada no player
local Localizacao = {x= , y= , z= } -- Coordenadas para qual o player será teletransportado
local ItemID = -- ID do item que o player terá que usar para ser teletransportado
local Quantidade =  -- Quantidade do item requerida para o player ser teletransportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerItemCount(cid,ItemID) >= Quantidade or getPlayerStorageValue(cid, Storage) >=1 then
doTeleportThing(cid,Localizacao)
doPlayerRemoveItem(cid, ItemID, Quantidade)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Did you make it through the door") -- Mensagem que o player receberá ao ser teletransportado
setPlayerStorageValue (cid,Storage,1) 

else
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You don't have what it takes to get through this door") -- Mensagem que o player receberá caso não tenha os requisitos

end
return true
end

 

Em Data/Actions/actions.xml, adicione:

 


<action actionid ou itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"

 

Teleport Item Door.gif

OBS: O 2º teleporte é por conta que a storage foi setada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo