Postado Agosto 28, 2021 3 anos Citar Salve família eu não sei se tópico certo mas se for ignorem. Eu gostaria de uma Scripts de ao invés do player compra promotion por npc ele ganha ao fazer uma Quest clicando no baú Editado Agosto 28, 2021 3 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Uma nova promotion ou a promotion normal? Elite Knight, Elder Druid etc? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Autor 21 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Uma nova promotion ou a promotion normal? Elite Knight, Elder Druid etc? A promotion normal Editado Agosto 28, 2021 3 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2021 3 anos 35 minutos atrás, DavyziinC disse: A promotion normal function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,13542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa.") else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem uma nova promotion!\nAproveite!.") setPlayerStorageValue(cid,13542,1) end return true end Registra no actions.xml e põem o actionid registrado no baú. script por @DukeeH mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Autor 2 minutos atrás, Rogex Joyz disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,13542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa.") else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem uma nova promotion!\nAproveite!.") setPlayerStorageValue(cid,13542,1) end return true end Registra no actions.xml e põem o actionid registrado no baú. script por @DukeeH ADC o que no xml? Essa é o id para por no baú getPlayerStorageValue(cid,13542) Editado Agosto 28, 2021 3 anos por DavyziinC (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.