Postado Setembro 1, 2021 3 anos 21 minutos atrás, DavyziinC disse: Nada ainda! quando por id no bau tem que por só em actionid? Sim 22 minutos atrás, DavyziinC disse: Nada ainda! quando por id no bau tem que por só em actionid? <action actionid="15150" event="script" value="promote1.lua" /> < Exemplo
Postado Setembro 1, 2021 3 anos Autor 1 minuto atrás, Kenshiin disse: Sim <action actionid="15150" event="script" value="promote1.lua" /> < Exemplo essa parte eu botei estou dizendo na hr de editar o id no rmer entendeu? eu clico no bau não aparece nada
Postado Setembro 1, 2021 3 anos 10 minutos atrás, DavyziinC disse: essa parte eu botei estou dizendo na hr de editar o id no rmer entendeu? eu clico no bau não aparece nada aparece algum erro ?
Postado Setembro 1, 2021 3 anos Autor então irmão eu não sei pq como minha vps e linux e tem restart eu não preciso abri pela vps entendeu pq ate então nem sei abri kkkk mais bem provavel que deve ter tido erro pq o bau não funciona ainda
Postado Setembro 1, 2021 3 anos 1 minuto atrás, DavyziinC disse: então irmão eu não sei pq como minha vps e linux e tem restart eu não preciso abri pela vps entendeu pq ate então nem sei abri kkkk mais bem provavel que deve ter tido erro pq o bau não funciona ainda passa discord
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.