Postado Setembro 3, 2021 3 anos Autor mesma coisa não transfere testei 2 houses e nada @Vodkart Editado Setembro 3, 2021 3 anos por Gatinha Pirada (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2021 3 anos 1 hora atrás, Gatinha Pirada disse: mesma coisa não transfere testei 2 houses e nada @Vodkart usou esse ultimo codigo que te mandei? coloquei uma query para dar a house
Postado Setembro 3, 2021 3 anos Autor 5 horas atrás, Vodkart disse: usou esse ultimo codigo que te mandei? coloquei uma query para dar a house Usei
Postado Setembro 3, 2021 3 anos 3 horas atrás, Gatinha Pirada disse: Usei abri meu servidor para testar e deu certo, a house foi dada ao jogador sem maiores problemas!!! ou a houses não estão configuradas de forma correta no mapa ou é a função da lib mesmo... qual servidor/distro vc usa?
Postado Setembro 3, 2021 3 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: abri meu servidor para testar e deu certo, a house foi dada ao jogador sem maiores problemas!!! ou a houses não estão configuradas de forma correta no mapa ou é a função da lib mesmo... qual servidor/distro vc usa? uso esse, tenta me salvar pliz Editado Setembro 3, 2021 3 anos por Gatinha Pirada (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.