Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Bem queria pedir um movements do seguinte modo quando o player por um item no ring ele sumonar 2 bicho como se fosse utevo res ai quando tirar o item do ring os bicho some so isso Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos isso n é bem um movements e sim um action Vá em Data/actions/scripts e crie um arquivo chamado smonster.lua,dentro adicione isso : function onSay(cid, words, param) local nome = 'Demon' if isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 30040) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 30040, 5*60 + os.time()) doSummonMonster(cid, nome) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Monstro criado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não pode criar outro monstro.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser paladino.") end end Agora vá em Data/actions/actions.xml e adicione a Tag: <action itemid="8306" script="smonster.lua"/> em vermelho coloque o id do ring Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Autor Desculpe não é isso q eu quero (ESSES DIAS ESTOU MT ESTREÇADO AAAAAAAAAAAAAAAAA) Editado Fevereiro 3, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Socio. Nao seria function Onuse? Desculpa por nao responder, estou de viagem. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Socio. Nao seria function Onuse? Desculpa por nao responder, estou de viagem. é mesmo nem reparei erro meu, vlw ae o aviso SkyD Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.