Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem queria pedir um movements do seguinte modo quando o player por um item no ring ele sumonar 2 bicho como se fosse utevo res

ai quando tirar o item do ring os bicho some so isso

Ae ajudei? Rep+ :D
 

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adicione isso em data\libs\050-function.lua function doRemoveSummon(cid, name, time) if isMonster(getCreatureByName(name)) then if (type(time) == "number" and time) > 0 then

  • Foi exatamente oque eu fiz, se você testasse antes nao falaria.

  • local config = { creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons time = 1 -- Segundos } function onEquip(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) &gt

Postado

isso n é bem um movements e sim um action

Vá em Data/actions/scripts e crie um arquivo chamado smonster.lua,dentro adicione isso :

function onSay(cid, words, param)

local nome = 'Demon'

if isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 30040) - os.time() <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 30040, 5*60 + os.time())

doSummonMonster(cid, nome)

doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Monstro criado.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não pode criar outro monstro.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ser paladino.")

end

end

Agora vá em Data/actions/actions.xml e adicione a Tag:

<action itemid="8306" script="smonster.lua"/>

em vermelho coloque o id do ring


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo