Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos local config = { creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons time = 1 -- Segundos } function onEquip(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ja atingiu o limite de summons") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else doSummonMonster(cid, config.creature) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 10) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 10) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item) doRemoveSummon(cid, config.creature, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 2) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.