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local config = {

creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas

maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons

time = 1 -- Segundos

}


function onEquip(cid, item)

if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mais você ja atingiu o limite de summons")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

else

doSummonMonster(cid, config.creature)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 10)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 10)

end

return TRUE

end


function onDeEquip(cid, item)


doRemoveSummon(cid, config.creature, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[2]), 2)

return TRUE

end

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  • Adicione isso em data\libs\050-function.lua function doRemoveSummon(cid, name, time) if isMonster(getCreatureByName(name)) then if (type(time) == "number" and time) > 0 then

  • Foi exatamente oque eu fiz, se você testasse antes nao falaria.

  • local config = { creature = "Demon", -- Nome do monstre entre aspas maxsummon = 2, -- Numero maximo de summons time = 1 -- Segundos } function onEquip(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) &gt

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