Postado Setembro 5, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTClient Qual o motivo deste tópico? O meu cliente está borrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar O meu jogo está muito borrado, não sei o que fazer, andei pesquisando e parece ser por conta do DirectX 9 ou 5 e meu pc só está funcionando normalmente o tibia em OpenGL.(Já tentei alterar nas configurações do cliente, já tentei usar o engine pelo atalho do cliente, mas também não obtive resultado.) Se alguém souber oque eu preciso fazer para consertar isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/1rc5dp8 Editado Setembro 5, 2021 3 anos por D A N Z A I I Acabei errando algumas coisas. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2021 3 anos Então amigo, se você estiver usando uma CPU (com vídeo integrado) ou GPU muito antiga isso pode ocorrer (Como processadores das primeiras gerações). O melhor é usar OpenGL nesse caso Também passei por isso em uma maquina de testes que usa um i3-2100
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.