Postado Setembro 6, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 BASE OTC V8 - versão 10.98 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de ajudar para criar um novo Look no personagem caso ele tenha X storage, exemplo: Quando voce da look normal aparece a vocação e level. = OK Quero que se o player receber uma storage X, ele acrescente por exemplo, que ele é ENGENHEIRO, mas sem mudar o look anterior, seria um acrescento. Esse sistema é para um sistema de profissão, na qual eu criei um NPC que te dá essa storage, te fazendo virar daquela profissão especifica. Peço que se der, que sejá facil de adicionar uma nova storage para outras profissões. Se nao der por .lua, eu sei compiar o tfs, então é só me falar o que tenho que trocar. Deixo meu discord para contato, preciso com estrema urgencia> Lukaon#9659 Editado Setembro 6, 2021 3 anos por LukaOnPlay (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 13, 2021 3 anos Events/player.lua Função onLook() É só colocar um check do storage e adicionar a descrição que vc quer que apareça...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.