Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Vim aqui para fazer uma triste declaração, já tem mais de semanas que eu nem toco nos codigos do BBot. Infelizmente o projeto BBot está paralizado e eu não pretendo melhorar ele por um bom tempo, a não ser em caso de update. O projeto BBot não acabou, está apenas pausado. O motivo é que desde os problemas de Login no mes passado, minha tendinite voltou, e dia após dia meus braços estão piores, na ultima quarta feira tive que tomar injeção para suportar a dor desta maldita, e agora vou começar a fazer fisioterapia. Tomem cuidado, não fiquem muito tempo no computador, tenham pausas e façam alongamentos, quando vocês tiverem tendinite vão querer se matar Uma boa noticia: tenho tido varios brainstorms pela inatividade, quando estiver capaz de programar novamente o BBot vai ter muitas atualizações! Editado Fevereiro 3, 2012 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos mega se recupere logo quero o bbot cada dia melhor Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Administrador Isso ai, se cuida Mega e depois continue com o belo trabalho do BBot! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Melhoras ae Mega, a minha familia inteira tem tendinite, e eu tenho tendencia a ter também.. Pelo que eu vejo eles passarem, é uma merda. A dor parece ser insuportável, hahaha :s Mas é isso, se cuida pra tocar esse projeto pra frente! BBot > All Valeu mano!
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Melhoras ai parceiro , comecei a usar ele faz 5 dias e eu tenho curtido muito ! So um duvida , então é melhor parar de usar pra se previnir do ban ? ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.