Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local combatHeal = createCombatObject()
setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combatHeal, COMBAT_PARAM_COLOR_BLUE, 23)
setHealingFormula(combatHeal, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 63, 62, 61, 60)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetCreature(cid, target)
  if isPlayer(target) then
	doCombat(cid, combatHeal, numberToVariant(target))
  end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 687
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo