Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Olá meu nome é Marcos. Vim aqui pra mostrar uma coisa que toda vez que tento ligar meu servidor da erro. Olha só: Thyran Server, version 13.1 (Leonidas) Compilado com GNU C++ version 4.4.0 em Dec 10 2010, 01:13:47. \//\Bronson Server 13//\// >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Loading RSA key >> Starting SQL connection Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'l ocalhost' (10061) (2003) > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém poderia me ensinar como tirar esse erro? Desde já Obrigado.
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Olá amigo, vejo que postou na area errada, Estarei movendo para area certa, tome mais cuidado na hora de postar.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos O erro seria que ele não connecta com o mysql. Seu servidor é sql ou mysql? Poste sua config.lua aqui. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Eu arrumei esse erro... Agora só tá faltando esse: bs updates failed1>> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)!
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Você está utilizando o arquivo de itens o "items.otb" de uma outra versão. Qual OTServer que você está utilizando ? Qual a versão ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.