Postado Outubro 1, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? NDBO Qual o motivo deste tópico? Bug na distro/exc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [1/10/2021 9:46:45] [Error - Spell Interface] [1/10/2021 9:46:45] data/spells/scripts/Nanatsu/Zeldris/God Whiper.lua:onCastSpell [1/10/2021 9:46:45] Description: [1/10/2021 9:46:45] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spell logo abaixo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 8224 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a tecnica novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) -- efeito no alvo local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = poz.x+1, y = poz.y, z = poz.z}, 499) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y+2, z = pos.z}, 734) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não precisa. Antes a spell usava esse addEvent "(doSendDistanceShoot) mas estava dando debugs no client ao usar spell, acredito que sejá por que eu não consegui compilar o src do server que baixei, dai mudei para (doSendDistanceEffect) Agora está normal, a spell sai, os efeitos também, porem fica dando estes erros que está la acima. eu não faço ideia de como resolver se alguem puder me ajudar com esse callback por favor, eu uso windows para testar este servidor, e um tfs 0.4.0.0,. Editado Outubro 1, 2021 3 anos por warlens CALLBACK (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2021 3 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 8224 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a tecnica novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) if target then local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = poz.x+1, y = poz.y, z = poz.z}, 499) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y+2, z = pos.z}, 734) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 1, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 8224 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a tecnica novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) if target then local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = poz.x+1, y = poz.y, z = poz.z}, 499) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y+2, z = pos.z}, 734) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end return true end continua o erro do callback, agradeço por tentar ajudar ^^.
Postado Outubro 1, 2021 3 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 8224 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a tecnica novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local target = getCreatureTarget(cid) if target then function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 600, {cid = cid, var = var}) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-4, y = pos.y-3, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x-2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendDistanceEffect, 300, {x = pos.x+2, y = pos.y-4, z = pos.z}, pos, 127) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = poz.x+1, y = poz.y, z = poz.z}, 499) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+2, y = pos.y+2, z = pos.z}, 734) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.