Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem estou aki para pedir tipo um sistema de construi houses so que n é o sistema q eu quero , eu quero é q quando auguem usa tipo adiciona uma parede em uma house eu quero que essa parede fique salva no map junto a house sabe ? é isso q eu quero é tipo pra adicionar a parede no map editor e se possivel auguem poderia faze um npc q deletace todas as parede da house ?e transformace os tile em outro ? se puderem tentem fazer pf

por favor auguem dis se é possivel faze isso q eu pesso e se for auguem tenta fazer pf

Ae ajudei? Rep+ :D

• Respostas 12
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não sei não acho meio impossivel.

Oque tu ta querendo é tipo um modo de modificação de house pros players somente adm e god etc.. conseguem fazer as paredes que são itens e mesmo assim elas não são salvas caso o ot caia ou feche então criar um script ou sei la pela source uma função que o player edite sua house com tais itens e que seja atualizado no map.otbm do servidor acho meio impossivel.

Donate

Postado
  • Autor

se puder fazer agradeço pois vou usar akelas parcel de criar item nas house tipo sofa ai ja quero por isso ja cei se houvece um comando tipo /savehouse seria bom ai ja botaria em uma placa "Diga /savehouse quando por uma nova parede ou chao em sua casa"

Ae ajudei? Rep+ :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo