Postado Outubro 8, 2021 3 anos Olá, pessoal, queria uma ajuda com a script do diamond arrow, pois no meu server não sai a sprite, muito menos o dano dele em area, sai como se fosse um arrow qualquer. MINHA SCRIPT ATUAL local area = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, }) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DIAMONDARROW) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) combat:setArea(area) local diamondArrow = Weapon(WEAPON_AMMO) function diamondArrow.onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end diamondArrow:id(29057) diamondArrow:id(40736) diamondArrow:level(150) diamondArrow:attack(37) diamondArrow:action("removecount") diamondArrow:ammoType("arrow") diamondArrow:shootType(CONST_ANI_DIAMONDARROW) diamondArrow:maxHitChance(100) diamondArrow:wieldUnproperly(true) diamondArrow:register()
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Eu testei este e está funcionando normal. Segue o spoiler: Spoiler local area = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, }) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DIAMONDARROW) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) ombate: setFormula (COMBAT_FORMULA_SKILL, -100, 1, -150, 1) combat:setArea(area) local diamondArrow = Weapon(WEAPON_AMMO) function diamondArrow.onUseWeapon(player, variant) return combat:execute(player, variant) end diamondArrow:id(29057) diamondArrow:id(40736) diamondArrow:level(150) diamondArrow:attack(37) diamondArrow:action("removecount") diamondArrow:ammoType("arrow") diamondArrow:shootType(CONST_ANI_DIAMONDARROW) diamondArrow:maxHitChance(100) diamondArrow:wieldUnproperly(true) diamondArrow:register() mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.