Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal, queria uma ajuda com a script do diamond arrow, pois no meu server não sai a sprite, muito menos o dano dele em area, sai como se fosse um arrow qualquer.

 

MINHA SCRIPT ATUAL

 

local area = createCombatArea({
     {0, 1, 1, 1, 0},
     {1, 1, 1, 1, 1},
     {1, 1, 3, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0},
})

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DIAMONDARROW)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0)
combat:setArea(area)

local diamondArrow = Weapon(WEAPON_AMMO)

function diamondArrow.onUseWeapon(player, variant)
    return combat:execute(player, variant)
end

diamondArrow:id(29057)
diamondArrow:id(40736)
diamondArrow:level(150)
diamondArrow:attack(37)
diamondArrow:action("removecount")
diamondArrow:ammoType("arrow")
diamondArrow:shootType(CONST_ANI_DIAMONDARROW)
diamondArrow:maxHitChance(100)
diamondArrow:wieldUnproperly(true)
diamondArrow:register()
 

Postado

Eu testei este e está funcionando normal. Segue o spoiler:

Spoiler

local area = createCombatArea({
     {0, 1, 1, 1, 0},
     {1, 1, 1, 1, 1},
     {1, 1, 3, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0},
})

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DIAMONDARROW)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
ombate: setFormula (COMBAT_FORMULA_SKILL, -100, 1, -150, 1)
combat:setArea(area)

local diamondArrow = Weapon(WEAPON_AMMO)

function diamondArrow.onUseWeapon(player, variant)
    return combat:execute(player, variant)
end

diamondArrow:id(29057)
diamondArrow:id(40736)
diamondArrow:level(150)
diamondArrow:attack(37)
diamondArrow:action("removecount")
diamondArrow:ammoType("arrow")
diamondArrow:shootType(CONST_ANI_DIAMONDARROW)
diamondArrow:maxHitChance(100)
diamondArrow:wieldUnproperly(true)
diamondArrow:register()

 

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo