Postado Outubro 19, 2021 3 anos Olá, gostaria de pedir ajuda com o script. Ou seja, em última análise, eu quero que o Script crie 3 clones imediatamente, não únicos, quando eu inserir um feitiço. Cytat function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) or isInRange(getPlayerPosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this jutsu here!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local Clone = doCreateMonster("bunshin", getThingPos(cid), false, true) doConvinceCreature(cid, Clone) setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone, health) doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1) else return doPlayerSendCancel(cid, "It's not possible!") end return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end
Postado Outubro 19, 2021 3 anos @Black Frost21 você quer que crie 3 clones não únicos ou seja três clones diferentes? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Autor @LeoTK 3 mesmos clones do meu personagem Apenas uma vez, quando eu digito "kage bunshin no jutsu", 3 clones aparecem imediatamente
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Solução 3 minutos atrás, Black Frost21 disse: @LeoTK 3 mesmos clones do meu personagem Apenas uma vez, quando eu digito "kage bunshin no jutsu", 3 clones aparecem imediatamente entendi essa não é a maneira mais bonito de se fazer porém garanto que vai ser funcional Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) or isInRange(getPlayerPosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this jutsu here!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local Clone = doCreateMonster("bunshin", getThingPos(cid), false, true) local Clone2 = doCreateMonster("bunshin", getThingPos(cid), false, true) local Clone3 = doCreateMonster("bunshin", getThingPos(cid), false, true) doConvinceCreature(cid, Clone) setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone, health) doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1) doConvinceCreature(cid, Clone2) setCreatureMaxHealth(Clone2, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone2, health) doSetCreatureOutfit(Clone2, cloth, -1) doConvinceCreature(cid, Clone3) setCreatureMaxHealth(Clone3, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone3, health) doSetCreatureOutfit(Clone3, cloth, -1) else return doPlayerSendCancel(cid, "It's not possible!") end return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.