Postado Outubro 29, 2021 3 anos Autor Valeu Vodkart, é isso mesmo, porém quando adiciono o comando no Inigo.lua da erro e quando adiciono, eu nem sei onde adicionar todo esse comando, adicionei essa parte no Inigo.lua: elseif msgcontains(msg, 'trade') then local shopWindow, t = {}, { [2195] = {price = 5}, -- [id do item] e em preço [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } Aí quando tento rodar o servidor da error sobre "símbolos" e tentei adicionar essa parte em Functions.lua e quando tento rodar dá milhares de erros, eu não sei bem como fazer. local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) local priceTicks = t[item].price*amount doPlayerRemoveItem(cid, item, amount) doPlayerAddMoney(cid, priceTicks) npcHandler:say("You have sold " .. amount .. "x " .. getItemNameById(item) .. " for " .. priceTicks .. " gold(s).", cid) return true end for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, sell = ret.price, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
Postado Outubro 29, 2021 3 anos me manda o arquivo todo do npc pelo discord que eu coloco para vc... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 30, 2021 3 anos Autor Opa Vodkart, eu te add no Discord, mas parece que você não entrou hoje, então não consegui te mandar o arquivo do npc, que horas que você acha melhor pra eu te mandar o arquivo? Valeu mesmo por me ajudar.
Postado Outubro 31, 2021 3 anos Autor Voldkart, posso mandar o arquivo por aqui mesmo? Acho que é mais rapido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.