Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Então... galera venho aqui fazer um pedido, que um amigo me pediu voçês tem ai um mapa, 100%SvKe? Se alguem quiser fala com ele seila, aqui está o msn dele [email protected] Editado Fevereiro 6, 2012 13 anos por Duh Here esqueci de por o email dele aqui (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Sem querer decepcionar. Acho que não existe o mapa 100% igual, apenas se alguem da equipe divulgou, que eu saiba nunca vi. Tenta procurar na seção de mapas aqui do fórum ou em outros fórum relacionado a otserv, se não achar provavélmente não existe. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Bom, esse foi o que eu mais achei parecido com o da svke. Download : Clique Aqui Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor @Skydangerous, é eu tbm já esperava por isso, é tenso achar um mapa 100% svke. @GuuhTorres, Vlw... assim que ele entrar no msn eu vou fala, pra ele que não tem um 100% e o mais, parecido que tem é esse. OBS: Galera o Mapa não é Pra Min Apenas criei o Tópico para um amigo do msn que me pediu Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Bom, esse foi o que eu mais achei parecido com o da svke. Download : Clique Aqui quando for postar algum download assim é sempre bom postar um scan @GuuhTorres, para poderem baixar sem medo SCAN Editado Fevereiro 7, 2012 13 anos por Sociopata add o scan (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.