Postado Outubro 31, 2021 3 anos Autor Em 29/10/2021 em 16:25, Cricket disse: tenta tenta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 30 -- em segundos local item_id, wallpos = 1284, {x=1362, y=931, z=8} -- id da parede e pos dela local t = getTileItemById(wallpos, item_id).uid if t < 1 then doCreateItem(t) doSendMagicEffect(wallpos, CONST_ME_POFF) addEvent(doRemoveItem, time * 1000, item_id, 1, wallpos) end return true end up infelizmente não funcionou... tb nao deu erro nenhum <action actionid="60010" event="script" value="cria_ponte.lua"/>
Postado Novembro 14, 2021 3 anos Autor Em 31/10/2021 em 15:49, sauryon disse: infelizmente não funcionou... tb nao deu erro nenhum <action actionid="60010" event="script" value="cria_ponte.lua"/> Consegui um Script que funciona, porem ela n volta a quebrar... local tiles, var, ret = { {x = 1468, y = 947, z = 6}, {x = 1469, y = 947, z = 6} },5901,9230 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = getTileItemById(tiles[1], ret).uid if t > 0 then return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, var, 4) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 4 madeiras para construir a ponte.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end for i = 1, #tiles do doCreateItem(ret, 1, tiles[i]) doSendMagicEffect(tiles[i], CONST_ME_POFF) end return true end
Postado Novembro 14, 2021 3 anos 5 horas atrás, sauryon disse: Consegui um Script que funciona, porem ela n volta a quebrar... local tiles, var, ret = { {x = 1468, y = 947, z = 6}, {x = 1469, y = 947, z = 6} },5901,9230 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = getTileItemById(tiles[1], ret).uid if t > 0 then return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, var, 4) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 4 madeiras para construir a ponte.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end for i = 1, #tiles do doCreateItem(ret, 1, tiles[i]) doSendMagicEffect(tiles[i], CONST_ME_POFF) end return true end local function removeTileItemById(pos, itemId) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getThingFromPos(pos) if item.itemid == itemId then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end return false end local tiles, var, ret = { {x = 1468, y = 947, z = 6}, {x = 1469, y = 947, z = 6} }, 5901, 9230 local duracao = 10 -- em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local t = getTileItemById(tiles[1], ret).uid if t > 0 then return true end if not doPlayerRemoveItem(cid, var, 4) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 4 madeiras para construir a ponte.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end for i = 1, #tiles do doCreateItem(ret, 1, tiles[i]) addEvent(removeTileItemById, duracao*1000, tiles[i], ret) doSendMagicEffect(tiles[i], CONST_ME_POFF) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.