Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Há eu acho que você deve ir sempre postando atualizações, mais não full, uma versão mais light, para free. Ai poste mais imagens conforme o tempo, e em seguida posta o download. Na versão que está agora, o melhor é postar tudo, versão full, para dar uma melhor impressão. ok eu vo muda o design dele posteriormente e adcionar novas funções e posta mais imagens do bot e assim que tive uma versão com funções ja estável e completas eu boto o download para o pessoal ir testando e vo sempre ta atualizando o topico toda vida que bota uma nova função ou melhora uma função ja existente Editado Fevereiro 6, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Administrador Bom, não gostei muito do design, mas o resto está bem bacana! Espero que siga em frente com o projeto do BOT... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Bom, não gostei muito do design, mas o resto está bem bacana! Espero que siga em frente com o projeto do BOT... E ninguém gosto do design nem eu (para fala a verdade ) e pretendo seguir em frente sim no projeto do bot ate um curso de visual basic vo procura fazer para cada vez mais aprimora meus conhecimentos nesta linguagem e o design vai muda total na proxima versão já Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Design feio, melhora isso ai. -- Pesquisar dói os dedos: http://lmgtfy.com/?q=convertico+online
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Design feio, melhora isso ai. -- Pesquisar dói os dedos: http://lmgtfy.com/?q=convertico+online sim sim ja vo ta mudando obrigado pelas criticas so assim posso melhora e chega no nivel do seu bot ate que pra min seria ja uma grande vitoria gogo GMBOT Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.