Postado Outubro 31, 2021 3 anos Estou utilizando OTBR. O motivo deste tópico é, pra pedir a correção de um script que encontrei aqui no fórum, mas, ele não e para a versão que estou utilizando tfs 1.x, fiz poucas modificações nele para que funcionasse 100%, porém, percebi que ao deslogar e logar no personagem ele me ocorre um erro no console . Lembrando que o script que utilizei foi do: Kimoszin, Tópico. Erro que surge no console ao deslogar e logar. "SAIR E ENTRAR" Citar [error] Lua script error: LuaScriptInterface::luaAddEvent [error] Argument #3 is unsafestack traceback: [C]: in function 'addEvent' ...4\data\scripts\creaturescripts\Tibia\vip efect.lua:18: in function 'SendEffect' ...4\data\scripts\creaturescripts\Tibia\vip efect.lua:10: in function <...4\data\scripts\creaturescripts\Tibia\vip efect.lua:7> Codigo - vip efect.lua local effect = 30 -- Efeito que vai usar local storage = 998899 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 60 -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos local PremiumEfect = CreatureEvent("PremiumEfect") function PremiumEfect.onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return true end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doCreatureSay(cid, "PREMIUM" , TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(SendEffect,tempo*1000,cid) return true end PremiumEfect:register() Editado Outubro 31, 2021 3 anos por amoxicilina alguns erros de escrita (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2021 3 anos Solução local config = { effect = 30, -- Efeito que vai usar storage = 998899, -- Storage que o player precisa ter tempo = 3, -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos text = 'TRK' } local PremiumEfect = CreatureEvent("PremiumEfect") function PremiumEfect.onLogin(player) player:registerEvent("PremiumEfect") if player:getStorageValue(config.storage) == 1 then SendEffect(player:getId()) end return true end function SendEffect(cid) local player = Player(cid) if not player then return end player:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) player:say(config.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(SendEffect, config.tempo*1000, player:getId()) return true end PremiumEfect:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.