Postado Novembro 3, 2021 3 anos Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit. OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma. Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque: -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end Em Data/Action/action.xml, coloque: <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>
Postado Novembro 3, 2021 3 anos Obrigado pela contribuição @Denker!! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 3, 2021 3 anos Você esqueceu de deixar essa parte do "first_Pokemon" da função addPokeToPlayer, pq não é todo servidor que tem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.