Postado Novembro 12, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Duvida sobre algo que não consegui solucionar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Olá pessoal, estou tentando implementar um NPC de reset na base MasterX, porém gostaria de saber como fazer para a quantidade de resets aparecer quando um player der look no outro, alguém poderia me explica em qual arquivo pode ser editado essas informações, ficarei grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 5000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 250, --- level após reset health = 10200, healthmax = 10200, priceByReset = 500000, --- preço acrescentado por reset ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 1000, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `health`="..config.health..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax`="..config.healthmax..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) local time = 1 if msgcontains(msg, '!@#$#@!#%%234124312') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('Voce quer fazer o reset do character? Isso te custara '..newPrice..' dl\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce chegou ao level maximo de resets!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Voce precisa de no minimo '..newPrice..' dl\'s para resetar!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('Voce precisa de level '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 0) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- Voce foi resetado, a cada 100 resets voce ganhara um Mega Token!" doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) setPlayerStorageValue(cid, 14858, -1) setPlayerStorageValue(cid, 14857, -1) setPlayerStorageValue(cid, 66661, -1) setPlayerStorageValue(cid, 32167, -1) local container = doPlayerAddItem(cid, 9523, 1) doAddContainerItem(container, 6497, 2) doAddContainerItem(container, 7735, 1) doAddContainerItem(container, 6548, 25) doAddContainerItem(container, 6547, 15) doAddContainerItem(container, 6549, 10) doAddContainerItem(container, 2145, 100) doAddContainerItem(container, 2145, 100) doAddContainerItem(container, 2145, 100) doAddContainerItem(container, 2145, 100) doAddContainerItem(container, 2145, 100) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 24 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 49 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 74 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 99 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 124 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 149 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 199 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 299 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 399 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 378378) == 999 then doPlayerAddItem(cid, 6556, 1) end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantidade') and getPlayerStorageValue(cid, 45821) < os.time() then doBroadcastMessage('[RESET RANK] O jogador '..getCreatureName(cid)..' resetou '..getResets(cid)..' vezes!') selfSay('Voce resetou '..getResets(cid)..' vezes!', cid) setPlayerStorageValue(cid, 45821, os.time() + time*1*120) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce precisa esperar '.. getPlayerStorageValue(cid, 45821) - os.time() ..' segundos para consultar novamente.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 13, 2021 3 anos Autor Em 13/11/2021 em 23:40, So volto tarde disse: posta o arquivo look.lua no diretório creaturescripts/scripts no caso o arquivo look seria esse, dscp a demora look.lua
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