Postado Novembro 15, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Bolz 2.0 Open Source Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Olá pessoal do tibiaking! gostaria de pedir ajuda, estou tendo problemas com meu servidor! ah, qual seria esse problema? bom meu trade system esta apresentando uns pequenos problemas. quando 2 personagems com os mesmos items e com a quantia diferente ou igual! efetuam uma troca! os items selecionados vão somente para 1 personagem, o item não e distribuido para cada um como deveria ser. [exemplo]: 2 personagens fazem um trade com 10 fire stones, seja cada personagem dando trade com 5. as fire stones vão somente para 1 personagem. desde já agradeço qualquer ajuda! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Novembro 15, 2021 3 anos por El Reverso pequenos erros gramaticos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2021 3 anos 2 horas atrás, El Reverso disse: @So volto tardepoderia me ajudar nesse problema aqui amigo? o item vai pra quem enviou o trade ou pra quem recebeu?
Postado Novembro 16, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, So volto tarde disse: o item vai pra quem enviou o trade ou pra quem recebeu? O item vai para quem enviou o trade! 3 horas atrás, So volto tarde disse: o item vai pra quem enviou o trade ou pra quem recebeu? ah tambem reparei uma coisa! isso tambem ocorre quando alguem aceita o trade primeiro. exemplo: (o player 1 da trade com 5 fire stone no player 2, o player 2 da trade com as suas 5 fire stone no player 1. o player 2 aceita o trade ele fica com suas 5 fire stone e recebe as 5 do player 1) isso tambem ocorre em vice-versa tanto com o player 1 aceitando ou o player 2 Quem aceita o trade primeiro fica com as suas 5 fire stone. e recebe as 5 do outro player! Editado Novembro 16, 2021 3 anos por El Reverso (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2021 3 anos tava dando uma olhada nas chamadas das funções que transfere o item na sua src, e parece que estao normais (as chamadas), se tiver algum erro vai ser nas próprias funções (game.cpp/trade)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.