Postado Novembro 21, 2021 3 anos salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock5, rock4, rock3, rock2, rock1, rock5, rock4, rock3, rock2, rock1, rock5, rock4, rock3, rock2, rock1} for i = 0, 14 do addEvent(doMoveInArea2, i*320, cid, 50, areas[i+1], DARKDAMAGE, 0, 0, spell, ret) end if isSummon(cid) then doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "all") end doCureStatus(cid, "all")
Postado Novembro 21, 2021 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.