Postado Novembro 25, 2021 3 anos salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : Citar function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 54844) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54844, 0) end local stt = "" stt = "• Catchs Total: "..getPlayerStorageValue(cid, 54843).."\n" stt = stt.."• Pokemons Capturados:\n" local t = getCatchList(cid) if #t <= 0 then stt = stt.."\nNone." doShowTextDialog(cid, 7385, stt) return true end for b = 1, #oldpokedex do for a = 1, #t do if t[a] == oldpokedex[b][1] then stt = stt.."\n["..threeNumbers(b).."] - "..t[a].."" end end end doShowTextDialog(cid, 7385, stt) return true end se precisar de avaliar algum outro script , tipo catch system , e etc fala que eu posto aqui . dependendo do valor , eu até pago pelo script !! desde já , muito obrigado galera
Postado Novembro 26, 2021 3 anos teria que ver a lib e o catch system [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 27, 2021 3 anos Autor Eu consegui configurar o esquema dos lotes que são capturados ,agora só preciso que o contador numérico informe a quantidade de catch e não de pokebolas gastas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.