Postado Dezembro 4, 2021 3 anos Recentemente adicionei o Opcodes Extendido no meu Server mas sempre que utilizo uma habilidade com distance effect me aparece esse erro no terminal do otclient: ProtocolGame parse message exception (58 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 Caso eu utilize a skill varias vezes com esse erro buga todo o meu mapa. Alguem sabe como resolver? Editado Dezembro 4, 2021 3 anos por Nother (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2021 3 anos O meu tinha um erro parecido e a solução foi usar o Uint16 pelas effects serem extendidas, poder ser que funciona contigo. Vá na pasta do seu client e procure por modules/game_features/features.lua, e na versão do seu cliente coloque: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16) Editado Dezembro 12, 2021 3 anos por Kamuizera (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2021 3 anos Autor Em 12/12/2021 em 10:30, Kamuizera disse: O meu tinha um erro parecido e a solução foi usar o Uint16 pelas effects serem extendidas, poder ser que funciona contigo. Vá na pasta do seu client e procure por modules/game_features/features.lua, e na versão do seu cliente coloque: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDistanceEffectU16) Então amigo, mals a demora. Eu utilizo ja estas features na pasta game_things pois a game_feature não tem no meu client. E os effects saem normal extendidos mas ocorre esse erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.