Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Olá boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Player usar x item ganha a tal magia determinada. Obs¹: Unificar todos os item em um só arquivo. Obs²: Cada item terá sua determinada vocação para poder usar Obs³: Cada item possuirá uma storage para controle pois em breve irei adicionar para verificar no site. Não sou scripter mais tentei fazer, porem não obtive sucesso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, item2, topos) if item.itemid == 7528 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Supreme) then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (exevo mas divine) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (exevo mas divine).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7529 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Mort) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (exevo gran mas mort) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (exevo gran mas mort).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7530 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Lux) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (exevo gran mas lux) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (exevo gran mas lux).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7531 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Berserk) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (exori song) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (exori song).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7532 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Housenka) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (housenka) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (housenka).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7533 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Ezzori) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (ezzori) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (ezzori).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7534 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, Rasenshuriken) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (rasenshuriken) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (rasenshuriken).", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif item.itemid == 7535 then if doPlayerLearnInstantSpell(cid, HyakkaRyouran) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Ao ler este pergaminho antigo, você aprendeu a magia (hyakka ryouran) meus parabéns aproveite!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) else return doCreatureSay(cid,"Você já aprendeu tudo com este pergaminho da magia (hyakka ryouran).", TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end end Muito obrigado desde já!
Postado Dezembro 16, 2021 3 anos Administrador Solução 14 horas atrás, DigoleraZica disse: @Vodkart da uma mais força ai meu mano!! Assim que for aprovado esta aqui o sistema. Editado Dezembro 16, 2021 3 anos por HomeJobs (veja o histórico de edições) Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.