Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Oi ( como vai você? ) Para eu efetuar a compra do BBot pelo DaoPay, eu devo enviar o SMS, certo? Ele descontará R$4.99 por cada SMS enviado. ( pelo que entendi ) Dúvidas DaoPay aceita Brasil Telecom? Será cobrado juros pelo SMS ou apenas o indicado no site ( R$9.98 )?
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Cara, DaoPay aceita dois modos de pagamento, por SMS (Qualquer Operadora) ou por Telefone Fixo (Qualquer Operadora), por telefone fixo basta selecionar a opção "Chamada" e ligar para o número indicado, eles vão pedir para que você fale seu nome e de onde você fala (Ex: Cidade) e digite o código que será gerado quando você fizer o pedido e selecionar "Chamada", ai a ligação dura em torno de 7 minutos e você acompanha esse tempo em uma barra de 'status' no site do DaoPay, por SMS não sei te dizer porque comprei por Chamada. Abraço
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Administrador Será cobrado 12 reais ao total, são 3 sms se não me engano. E ele aceita sim brasil telecom. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos O bot só é comprado uma vez? Ou você compra tipo 3 ou 1 mês de uso? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.