Postado Dezembro 29, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Sem site. Qual o motivo deste tópico? Receber ajuda para editar ot. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar O fast attak do meu ot está como se fosse um fast "global" vamos assim dizer... Mesmo eu alterando o fast em data, XML, vocations e indo em fast attak de cada vocação não há alteração. Eu queria que ele voltasse a funcionar com o efl bot. O fast atk sem o elf bot é uma coisa. Ao ligar a hotkey auto 1 attack target ele fica mais rápido. ( era o que acontecia antes) Só que agora mesmo ligando a hotkey não há alteração. Fica um fast atk "global", mesmo eu mudando em vocations. Alguém sabe como alterar isso? Gostaria de uma ajuda pois não sei resolver. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não.
Postado Janeiro 18, 2022 3 anos na sua vocations.xml abaixe o valor do attackspeed ao invés de aumentar. 2000 = 2 segundos de INTERVALO 1000 = 1 segundo 500 = 0.5 segundo e por aí vai... acredito que isso muda. Da pra colocar o attribute attackspeed em alguma arma específica do jogo, no items.xml...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.