Postado Janeiro 15, 2022 3 anos Em 10/01/2022 em 08:24, night own disse: Consegue me ajudar a fazer essa alteração no script... sobre adicionar a função doplayercastspell até consigo fazer sozin Mude isso: local mana = getInstantSpellInfo(cid, players[cid][1]).mana doCreatureAddMana(cid, -(mana), false) doPlayerAddSpentMana(cid, mana, true) doCreatureSay(cid, getInstantSpellInfo(cid, players[cid][1]).words, TALKTYPE_MONSTER_SAY) por isso: doPlayerCastSpell(cid, players[cid][1]).words) lembrando que você tem que ter add a função acima, como comentei anteriormente .... STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 17, 2022 3 anos Autor Fiz a alteração dessa forma doPlayerCastSpell(cid, players[cid][1].words) e voce colocou essa e não funcionou. doPlayerCastSpell(cid, players[cid][1]).words) Sobre o script... ajustei ele, no console do servidor como esta para printar a magia ele fica soltando.. porem o player nao faz nada, anteriormente até gastava mana. Codigo c++ int32_t LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L) { //doPlayerCastSpell(cid, spell) std::string spell = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if (!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } ReturnValue ret = RET_NOERROR; ret = g_spells->onPlayerSay(player, spell); if (ret == RET_NOERROR || (ret == RET_NEEDEXCHANGE && !g_config.getBool(ConfigManager::BUFFER_SPELL_FAILURE))) return true; lua_pushboolean(L, true); return 1; } Editado Janeiro 17, 2022 3 anos por night own (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.