Postado Janeiro 18, 2022 3 anos Boa Noite Galera Queria Saber Como Faço Para Usar E Abrir mapa Na versao 12.72 OtserverBr Global Baixei um Rme Porem em Data so Tem a pasta 12.64 Como abro o Mapa Com
Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Olá Amigo! eu acostumo abrir da seguinte maneira, baixei um client comum 10.00 que tem apenas o Tibia.Spr, Tibia.dat e o Tibia.exe dentro de uma única pasta. Logo Após, Abri o Remere's Map Editor (12+), cliquei em Preferences e no 12.64 dei Browse na pasta do meu client 10.00 e funcionou de boa para abrir o mapa dos demais servers, inclusive uso a mesma versão que o seu, tente ai e me avise se deu certo, se não qualquer coisa te envio o Client e o "Remere's Map Editor (12+)" Espero ter ajudado ?
Postado Janeiro 20, 2022 3 anos https://github.com/opentibiabr/tools Ai tem o RME e o tibia 10 compativel.
Postado Agosto 31, 2022 2 anos link para download removido do site. ninguem tem um client de tibia 12.64 com spr para que eu possa abrir no remeres mapa editor. fica aparecendo um chao vermelhor no mapa!! me ajudem plx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.