Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos Eu ja baixei o .netframework , reinstalei e aparece isso : Cara, ele tá dizendo que o erro foi na inicialização do .NET Framework. Sugiro que tu reinstale o FNBot e o .NET Framework. Download: .NET Framework 3.5 (Baixaki) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos Administrador Sugiro que instalem o .NET Framework 4.0, ele é a melhor extensão do Framework já criada pela Microsoft. Download: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-4-0-30319-1.htm OBS: Uso ele em meu computador e nunca tive problemas ao executar bots que necessitam de framework. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos @Matheus Também o indiciaria, mas, alguns programas não rodam com o mesmo :s. Eu uso o 3.5 e o 4.0.
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos O certo mesmo é ter todas as versões do netframework instaladas, para que qualquer programa utilizando qualquer versão do netframework rode. Aqui mesmo eu tenho todas instaladas, desde a 1.1 até a 4.0 e nunca tive problemas. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.