Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Bem queria pedir o seguinte queria que quando tipo um player upace o skill club aparecece uma msg dizendo Parabens !Você aumentou seu skill (aki eu modifico pro nome do skill) do (numero do skill antigo antes de upa o skill) para o (numero do skill depois de ter upado o skill). so isso Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Peguei um script pronto e modifiquei , testa ai, não tenho server pra testar :9 local config = { [0] = { "Fist skill"}, [1] = { "Club skill"}, [2] = { "Sword skill"}, [3] = { "Axe skill"}, [4] = { "Distance skill"}, [5] = { "Shield skill"}, [6] = { "Fishing skill"}, [7] = { "Magic level"}, [8] = { "Level Advanced"} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) for type, variable in pairs(config) do if skill == type then doPlayerBroadcastMessage(cid, 21,""..variable[1].." ["..newlevel.."]") end end return TRUE end http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor ok @EDIT onde eu boto ??? Editado Fevereiro 11, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Em creaturescript.xml <event type="Advance" name="upskill" script="uplevel.lua"></event> em login.lua registerCreatureEvent(cid, "upskill") http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor bug [11/02/2012 14:08:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:20: ambiguous syntax (function call x new statement) near '(' [11/02/2012 14:08:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) @edit meu login é esse local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "upskill") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") return true end Editado Fevereiro 11, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
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