Postado Janeiro 28, 2022 3 anos você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jogar pra baixo, onde está a segunda
Postado Janeiro 29, 2022 3 anos Autor Em 28/01/2022 em 10:05, Kyle Bellini disse: você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jogar pra baixo, onde está a segunda não ficaria algo como isso? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local config = { requiredItem = {itemid = 2675, count = 1} -- Coloque o id do item necessário em: 'itemid = aqui', e a quantidade necessária do item em: 'count = aqui' } local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} local itemName = getItemNameById(config.requiredItem.itemid) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 112) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) if getPlayerItemCount(cid, config.requiredItem.itemid) < config.requiredItem.count then if config.requiredItem.count == 1 then doPlayerSendCancel(cid, string.format("You need %d %s to use this spell.", config.requiredItem.count, itemName)) else doPlayerSendCancel(cid, string.format("You need %d %ss to use this spell.", config.requiredItem.count, itemName)) end return end end end [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/giga power up.lua:39: '<eof>' expected near 'if' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/giga power up.lua) data/spells/scripts/giga power up.lua:39: '<eof>' expected near 'if'
Postado Janeiro 29, 2022 3 anos Autor Em 29/01/2022 em 02:17, Kyle Bellini disse: agora o seu primeiro if tem dois "end", só precisa de um tentei de várias formas e não vai, consegue ajeitar para eu ver como fica?
Postado Janeiro 29, 2022 3 anos me informa o id do item, e a quantidade, pra eu arrumar tudo Editado Janeiro 29, 2022 3 anos por Kyle Bellini (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.