Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Precisa fazer a verificação se o jogador possui tal item, para isso, basta utilizar a função getPlayerItemCount(cid, itemid)   function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelT

  • você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jog

  • agora o seu primeiro if tem dois "end", só precisa de um

Postado
  • Autor
  Em 28/01/2022 em 10:05, Kyle Bellini disse:

você colocou duas onCastSpell(cid, var), e uma delas não está fechada (que é a primeira), pode deletar ela, e manter apenas a de baixo

daí só copiar o que tem dentro da primeira onCastSpell e jogar pra baixo, onde está a segunda

não ficaria algo como isso?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
  requiredItem = {itemid = 2675, count = 1} -- Coloque o id do item necessário em: 'itemid = aqui', e a quantidade necessária do item em: 'count = aqui'
}

  local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
  local itemName = getItemNameById(config.requiredItem.itemid)

function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
		doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		return false
	end
	end
	for k = 1, 100 do
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) then
				local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
				doSendMagicEffect(pos1, 112)
			end
		end, 1 + ((k-1) * 300))
	end
	exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
	return doCombat(cid, combat, var)
	  if getPlayerItemCount(cid, config.requiredItem.itemid) < config.requiredItem.count then
    if config.requiredItem.count == 1 then
      doPlayerSendCancel(cid, string.format("You need %d %s to use this spell.", config.requiredItem.count, itemName))
    else
      doPlayerSendCancel(cid, string.format("You need %d %ss to use this spell.", config.requiredItem.count, itemName))
    end
    return
  end
end
end


 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/giga power up.lua:39: '<eof>' expected near 'if'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/giga power up.lua)
data/spells/scripts/giga power up.lua:39: '<eof>' expected near 'if'

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo