Postado Janeiro 28, 2022 3 anos Salve família eu estou tentando um probleminha no meu auto restart ele não está reiniciando o servidor conforme era , alguém que possa me ajudar resolver ? Citar
Postado Janeiro 28, 2022 3 anos Já instalou o script que faz o server reiniciar, e configurou no config.lua? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 28, 2022 3 anos Autor Como seria configurar no config ? Meu servidor ele já está com auto restart ele fecha o serve sozinho e não abri mais
Postado Janeiro 28, 2022 3 anos Ata, eu achei que ele não reiniciava. Pro servidor ligar automaticamente você vai precisar de um arquivo .sh se for no linux, e se for no windows de um programa, ambos tem aqui no fórum basta pesquisar que você vai achar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 29, 2022 3 anos Citar local timetoss = 5 --minutes function onTime() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, 1*1000) addEvent(global, 10*1000) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("[Server Save Global]\n\n\O Servidor Sera Salvo e Reniciado em " .. minutes .. " Minutos. Aguarde... Restart Automatico.\n\n\[Server Save Global]") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("[Server Save Global]\n\n\O Servidor Sera Salvo e Reniciado em " .. minutes .. " Minutos. Aguarde... Restart Automatico.\n\n\[Server Save Global]") else doBroadcastMessage("[Server Save Global]\n\n\O Servidor Sera Salvo e Reniciado em " .. minutes .. " Minutos. Aguarde... Restart Automatico.\n\n\[Server Save Global]") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function close() doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) end function global() doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) end Citar <globalevent name="shutdown" time="03:00" event="script" value="shutdown.lua"/> Esse script vai em globalevents Se for windows tu usa esse programa, clica com mouse direito, editar e bota o nome do .exe (oq liga o ot) e salva ! GG SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/56e087563c2f898938c3bb9458f112f236f84c4bc7c2a1588763466b5f7613aa?nocache=1 Auto-Restarter.bat Editado Janeiro 29, 2022 3 anos por deza Scan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.