Postado Janeiro 28, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Evolutions 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com adaptação Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não tem erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: if(it.abilities.regeneration){ Condition* condition = Condition::createCondition((ConditionId_t)slot, CONDITION_REGENERATION, -1, 0); if(player->getVocationId() >= 9 && it.abilities.healthGain != 0){ condition->setParam(CONDITIONPARAM_HEALTHGAIN, it.abilities.healthGain); } else if(player->getVocationId() <= 8 && it.abilities.healthGain <= 400){ condition->setParam(CONDITIONPARAM_HEALTHGAIN, it.abilities.healthGain); } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não Olá meus nobres, boa tarde!! Gostaria de uma ajuda se possivel. Estou tentando adaptar essa função que existe na minha distro para que um player da voc <= 8 regenere apenas 400 de hp mesmo estando com um helmet de 1k de regeneração... Já com este codigo que coloquei a cima a vocação <= 8 só vai regenerar se o item tiver apenas o atributo value em 400, caso contrario ele não heala. Desde já agradeço a todos... tenham uma boa tarde !! tmj galera Editado Janeiro 28, 2022 3 anos por KingKx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.