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KingKx

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  1. MUITOOOO OBRIGADOOOOOO VOCÊ É O CARA Porém mesmo tirando o ring do slot ou acabando o tempo a condition continua até o player morrer... A forma de fazer essa alteração é na formula da condition hastega ou pode adicionar outro comando nesse script do ring?
  2. A versão é 7.92 Evolutions Ot server 0.7.8 No caso esse script era de um ring que quando usava ele revivia o player apos ele morrer.... porem adaptei para da uma velocidade de atk speed extra até o ring acabar... porem quando usa o ring no slot ele some... e eu gostaria que ele continuasse como um ring normal porem aceitando essa condition na source
  3. No caso mudei o ID... o ring normal é de ID 7606 e quando tá usando fica o ID 7610
  4. Boa noite galera! Me perdoem se estiver na area errada Estou querendo colocar esse item, porem quando coloco no lugar do ring ele some... Alguem poderia me ajudar a adaptar ele para ir pro id 7610 quando ta usando o ring? void Game::checkCreature(uint32_t creatureId, uint32_t interval) { OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::checkCreature()"); Creature* creature = getCreatureByID(creatureId); if(creature){ if(creature && creature->getPlayer()){ for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)
  5. E são os mesmos IDs kkkkkkkk acho que deve ser algum travamento pela distro.... pois se eu botar uma distro diferente ele funciona
  6. Sim... o engraçado que se eu utilizar apenas o items.otb de outro servidor ele funciona, se eu usar outro executável o items.otb antigo volta a funcionar normalmente... porem essa distro tem varios bugs :(
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? problemas com os items.otbm Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. Muito obrigado, amigo. Chegando em casa irei fazer como explicado.. funcionando retorno aqui (y) s2
  9. Versão 7.92, não sei qual é ao certo Meu ot tem um sistema de montaria no qual vc clica no icone e ele muda a outfit... esse sistema é adicionado pela source algumas montarias tem o atributo de regenerar hp/mp , abs e double xp... porem quero adicionar o atributo de speed... porem faço essa adaptação compilo tudo certinho sem erro e quando vou fazer o teste no servidor ele não adiciona a quantia de speed. Ficarei grato se alguém puder me dá essa força s2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando duas adaptações. Codigo
  10. Olá pessoal bom dia/boa tarde/boa noite estou tentando compilar uma source tfs (não sei qual é ) de um ot 7.92 mas está dando o seguinte error ao compilar ( Citei logo a baixo ) vou colocar também a source que estou usando uso o dev c++ quem poder me ajudar ficarei agradecido já que não entendo muito, mas vou vou prestando atenção e buscando uns tutoriais na net para aprender um pouco mais me desculpem se postei na área errada uso o tfs-sdk-3.2, boost_1_60_0 e o boost_1_33_1... coloquei os dois boosts depois de testar individualmente Os linker que veio nel
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