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Alguém me ajuda a botar esse script nesse pf !

Gostaria que saísse esse efeito do script [1]

no script [2]

O efeito local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
 

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script: 1

local tab = {
    [9] = 10, -- [vocationID] = número da cor do texto animado
    [10] = 30,
    [11] = 50,
    [12] = 70
}

function ariseText(cid)
    local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])
    if isPlayer(cid) then
        addEvent(ariseText, 600, cid)
    end
    
    return true
end

function onLogin(cid)
    if tab[getPlayerVocation(cid)] then
        ariseText(cid)
    end
    
    return true
end

 

Citar

Script: 2

 

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 9987 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 10000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 66 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 14 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            else
                doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doRemoveItem(item.uid,1)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Voce desligou a Aura!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce desligou a Aura!")
            
    else
            doPlayerSendCancel(cid,"Voce ligou a Aura!")
            doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce ligou a Aura!")
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
    end
    return TRUE
end



 

 

Resolvido por deza

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53 minutos atrás, luanluciano93 disse:

O efeito do script 2 deve ser retirado e colocado o efeito do script 1?

SIM !

Retirar do 1 e colocar no 2
e retirar esse efeito do 2

pra quando ativar a aura ficar saindo esse efeito...

 

local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}

Editado por deza (veja o histórico de edições)

Postado

Dentro da função onUse do script 2 tem o "efeitosAura(1,tempo/8,cid)" troca essa função pela função "ariseText(cid)" do script 1 (que por sinal pode ser uma função local) ... 

Apague toda a função local do efeitosAura do script 2 e substitua pela função ariseText(cid) e pela tabela TAB.

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