Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, luanluciano93 disse:

aqui é só  ariseText(cid)

Lá em cima function ariseText(cid) muda pra local function ariseText(cid)

Muito obrigado por me guiar !

Essa parte que vc me guiou esta tudo certo, funcionado e sem erros, poderia me guiar na parte da cura, que so esta faltando isso para completar o script. ( a que esta no script 2 )

Postado
function ariseText(cid)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, aurastr) == 2 then
		local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])

		if chances <= (porcentagem / 8) and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) / quantheal)
		end

		addEvent(ariseText, 600, cid)
	end
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo