Postado Fevereiro 8, 2022 3 anos 2 horas atrás, deza disse: local function ariseText(cid) aqui é só ariseText(cid) Lá em cima function ariseText(cid) muda pra local function ariseText(cid) STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 8, 2022 3 anos Autor 54 minutos atrás, luanluciano93 disse: aqui é só ariseText(cid) Lá em cima function ariseText(cid) muda pra local function ariseText(cid) Muito obrigado por me guiar ! Essa parte que vc me guiou esta tudo certo, funcionado e sem erros, poderia me guiar na parte da cura, que so esta faltando isso para completar o script. ( a que esta no script 2 )
Postado Fevereiro 9, 2022 3 anos function ariseText(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, aurastr) == 2 then local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) if chances <= (porcentagem / 8) and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) / quantheal) end addEvent(ariseText, 600, cid) end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.