Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Bom ninguem postou aqui, não sei se pode. Porem fiquei com vontade e vou postar.. Eu gostei muito do projeto de vocês, estou criando um server. E estou querendo um site diferente dos demais por ai.. Sobre o projeto tenho duvidas.. Quando será lançado ou publicado? Será gratis? Oque tem e não tem em relação ao gesior e modern? Obrigado! [ Hack Win ]
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Autor Bom ninguem postou aqui, não sei se pode. Porem fiquei com vontade e vou postar.. Eu gostei muito do projeto de vocês, estou criando um server. E estou querendo um site diferente dos demais por ai.. Sobre o projeto tenho duvidas.. Quando será lançado ou publicado? Será gratis? Oque tem e não tem em relação ao gesior e modern? Obrigado! O projeto esteve parado por anos, estou reativando, ele será publico assim que estiver pronto e qualidade aceitavel.O core será gratuito, mas vou desenvolver pluguins premium que serão vendidos.O que tem de inovação que os outros não tem ? Orientado e Objeto, a programação vai ser vem feita e não orientada a gambiarra.POR FAVOR MODERADOR, mesclar esse topico com o original do Lotus. http://www.matheusvieira.info/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.