Postado Fevereiro 5, 2022 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Este script até que funciona, porem quando eu removo o equip ele continua com o efeito, e se eu reequipar dobra, saindo assim 2 efeitos seguidos, tem que fazer alguma forma de ao remover o equip o event ser encerrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 9778, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 9776, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 9777, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 7892 --|| boots } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 45) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end Eu utilizei o script dessa postagem: Editado Fevereiro 5, 2022 4 anos por underpunk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.