Postado Fevereiro 8, 2022 3 anos Galera, como eu faço para um arma (sword,axe,star) se encaixar em determinado local, tipo somente na mão direita ou na esquerda. tentei colocar em movements, porem não deu certo.
Postado Março 23, 2022 3 anos Em 08/02/2022 em 08:43, deza disse: Galera, como eu faço para um arma (sword,axe,star) se encaixar em determinado local, tipo somente na mão direita ou na esquerda. tentei colocar em movements, porem não deu certo. Eu não entendo muito, mas como estou aprendendo mexer nessas coisas no meu server, acredito que tenha setado "Right" como um slot, e seria como se tu estivesse apenas dizendo "lado direito " lado direito temos a bp, a mao direita, o ammo... tente usar RightHand talvez funcione... Nao sei....
Postado Março 24, 2022 3 anos voce pode tentar com right-hand ou shield, mas o melhor seria adicionar uma verificação por script, ficando: function onEquip(cid, item, slot) if slot == 5 then return true end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.