Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 5
  • Visualizações 440
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 10:49, Vodkart disse:

Coloca o código no tópico... Obrigado!

Aqui esta.

 

Citar

-- CONFIGURAÇÕES
    porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem
    quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)

local tab = {
    [1] = 215
}

local function ariseText(cid)
    local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])
    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, aurastr) == 2 then
        addEvent(ariseText, 1000, cid)
    end
    return true
end


-- Função que chama a Aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posAura = {
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
        end
                if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                end
end
        if(i<=8) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
        else
            return efeitosAura(1,0,cid)
        end
    else
        return TRUE
    end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doRemoveItem(item.uid,1)
    if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)

            
    else

            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
            efeitosAura(1,tempo/8,cid)
            ariseText(cid)
            end
    
    return true
end

 

Postado
-- CONFIGURAÇÕES
porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem
quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
local tab = {
	[1] = 215
}
function ariseText(cid)
	if not isCreature(cid) or not tab[getPlayerVocation(cid)] or getPlayerStorageValue(cid, aurastr) ~= 2 then return LUA_ERROR end
	local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}
	doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])
	addEvent(ariseText, 1000, cid)
	return true
end
-- Função que chama a Aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	local atual = getCreaturePosition(cid)
	local posAura = {
		{x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
	}
	local chances = math.random(100)
	if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
	end
	if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
		if(i<=8 and i>1) then
		end
	end
	if(i<=8) then
		i = i+1
		tm = tempo/8
		return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
	else
		return efeitosAura(1,0,cid)
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
		setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) 
	else
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
		efeitosAura(1,tempo/8,cid)
		ariseText(cid)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vodkart disse:


-- CONFIGURAÇÕES
porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem
quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
local tab = {
	[1] = 215
}
function ariseText(cid)
	if not isCreature(cid) or not tab[getPlayerVocation(cid)] or getPlayerStorageValue(cid, aurastr) ~= 2 then return LUA_ERROR end
	local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}
	doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])
	addEvent(ariseText, 1000, cid)
	return true
end
-- Função que chama a Aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	local atual = getCreaturePosition(cid)
	local posAura = {
		{x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
		{x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
		{x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
	}
	local chances = math.random(100)
	if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
	end
	if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
		if(i<=8 and i>1) then
		end
	end
	if(i<=8) then
		i = i+1
		tm = tempo/8
		return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
	else
		return efeitosAura(1,0,cid)
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
		setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) 
	else
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
		efeitosAura(1,tempo/8,cid)
		ariseText(cid)
	end
	return true
end

 

Naao esta dando erro, porem nao esta funcioando !

Ops, Erro meu, esta funcionado sim, porem quando desligo ele nao para de healar.

Editado por deza (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo