Postado Fevereiro 9, 2022 3 anos Isso acontece quando eu ativo a aura e depois relogo Editado Fevereiro 9, 2022 3 anos por deza (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2022 3 anos Coloca o código no tópico... Obrigado! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 11, 2022 3 anos Autor Em 09/02/2022 em 10:49, Vodkart disse: Coloca o código no tópico... Obrigado! Aqui esta. Citar -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) local tab = { [1] = 215 } local function ariseText(cid) local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, aurastr) == 2 then addEvent(ariseText, 1000, cid) end return true end -- Função que chama a Aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posAura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) end if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then end end if(i<=8) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) else return efeitosAura(1,0,cid) end else return TRUE end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid,1) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) else setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) ariseText(cid) end return true end
Postado Fevereiro 11, 2022 3 anos -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) local tab = { [1] = 215 } function ariseText(cid) if not isCreature(cid) or not tab[getPlayerVocation(cid)] or getPlayerStorageValue(cid, aurastr) ~= 2 then return LUA_ERROR end local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(ariseText, 1000, cid) return true end -- Função que chama a Aura function efeitosAura(i,tm,cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end local atual = getCreaturePosition(cid) local posAura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) end if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then end end if(i<=8) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) else return efeitosAura(1,0,cid) end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid,1) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) else setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) ariseText(cid) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 11, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, Vodkart disse: -- CONFIGURAÇÕES porcentagem = 1000 -- chance de curar em cada volta da Aura, em porcentagem quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) local tab = { [1] = 215 } function ariseText(cid) if not isCreature(cid) or not tab[getPlayerVocation(cid)] or getPlayerStorageValue(cid, aurastr) ~= 2 then return LUA_ERROR end local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)]) addEvent(ariseText, 1000, cid) return true end -- Função que chama a Aura function efeitosAura(i,tm,cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end local atual = getCreaturePosition(cid) local posAura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureMana(cid)<getCreatureMaxMana(cid)) then doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) end if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then end end if(i<=8) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) else return efeitosAura(1,0,cid) end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid,1) if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) else setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) ariseText(cid) end return true end Naao esta dando erro, porem nao esta funcioando ! Ops, Erro meu, esta funcionado sim, porem quando desligo ele nao para de healar. Editado Fevereiro 11, 2022 3 anos por deza (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.