Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Ajuda pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Encrypton disse:

Substitui o executavel do seu tibia por esse que editei, se trata de um OldClient por isso não tem as pastas que falei, ele é bem limitado, não aconselho usar, além do servidor acusar varios virus

Tibia.exe

link do SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/9b0e13bccd86b38540fd3380205b6b5962e3522928ae594783f769685047f2af?nocache=1

Vc tem o arquivo do dat , o spr e o pic, pq sem eles nao consiguo, e quando uso os meus aparece a mesma coisa!

Editado por RatPoke (veja o histórico de edições)

Postado

o .pic e .spr não tem relação com seu erro, usando o novo client que enviei e alterando os dados no config.lua conforme falei alguns tópicos a cima deve funcionar, a ligação de client x servidor basicamente são só nesses 2 arquivos

Postado
  • Autor
Em 22/02/2022 em 08:55, Encrypton disse:

o .pic e .spr não tem relação com seu erro, usando o novo client que enviei e alterando os dados no config.lua conforme falei alguns tópicos a cima deve funcionar, a ligação de client x servidor basicamente são só nesses 2 arquivos

Ok mas o meu client nao tem o entergame!     

E estou colocando as fotos para vc ter uma ideia de quais sao os arquivos!

Captura de tela 2022-02-23 151951.png

Captura de tela 2022-02-23 152030.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo