Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Ajuda pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Encrypton disse:

Me desculpe jovem... mas eu não vou baixar um servidor inteiro por causa de um arquivo

qual o nome do arquivo que eu lhe passo o arquivo único!

• Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Provavelmente vai ser no arquivo config.lua que fica na pasta raiz ou no arquivo entergame que fica dentro dos modules do client, só não lembro ao certo dentro de qual subpasta desses modules, vai precisar dar uma procurada mesmo

E também preciso saber se usar ele por enquanto somente na sua maquina ou ja tem um Host online pro site

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Encrypton disse:

Provavelmente vai ser no arquivo config.lua que fica na pasta raiz ou no arquivo entergame que fica dentro dos modules do client, só não lembro ao certo dentro de qual subpasta desses modules, vai precisar dar uma procurada mesmo

E também preciso saber se usar ele por enquanto somente na sua maquina ou ja tem um Host online pro site

Por enquanto so na minha maquina! e estou enviando o arquivo aqui neste post

config.lua

E nao encontrei o arquivo ENTERGAME na minha Tibia

20 horas atrás, underpunk disse:

rapaz 90% de chance de serr o IP, geralmente quando nao consegue logar no proprio server é pq o ip global está diferete do ip da pessoa.

ok 

Postado

preciso que você confira se na pasta raiz tem esse arquivo 'forgottenserver.s3db' e se tiver preciso que abra ele e veja se tem uma base de dados com o nome 'forgottenserver.s3db', se por um acaso tiver uma database com o nome diferente, subtituita a linha 101 do config,lua pelo nome correto

Se não resolver agora, com certeza o problema ta no arquivo entergame.lua

config.lua

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Encrypton disse:

preciso que você confira se na pasta raiz tem esse arquivo 'forgottenserver.s3db' e se tiver preciso que abra ele e veja se tem uma base de dados com o nome 'forgottenserver.s3db', se por um acaso tiver uma database com o nome diferente, subtituita a linha 101 do config,lua pelo nome correto

Se não resolver agora, com certeza o problema ta no arquivo entergame.lua

config.lua

Esta certo,mas a tibia nao tem o entergame.lua!

Editado por RatPoke
Escrevi errado! (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo