Postado Fevereiro 12, 2022 3 anos Citar o unico erro que apareceu no site foi esse e eu n sei arruma alguem sabe se puder ta me ajudando nisso ai vai fortalece mt Spoiler syntax error, unexpected token "," Backtrace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(177): require_once() #1 {main} index.php Editado Fevereiro 12, 2022 3 anos por fLAVIOVINICIUS (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2022 3 anos Posta o arquivo index.php em spoiler Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 12, 2022 3 anos Autor 4 minutos atrás, Belmont disse: Posta o arquivo index.php em spoiler coloquei ai se tiver como me da uma mao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.