Postado Fevereiro 14, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Eu gosto de ter um log de talkaction usada no servidor, e o meu não esta gerando esse log, e nas config não vi nada que fosse semelhante a um que ja usei. A unica coisa próxima a isso que encontrei nas config foi isso aqui, mas ativei e não gerou nenhum arquivo na pasta logs. Nem sei se esta distro tem essa função, se não tiver há algum script que possa fazer o mesmo, gerar um log de talkaction usada por cada player? Citar adminLogsEnabled = true displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false
Postado Fevereiro 14, 2022 3 anos É só você ir no arquivo talkactions.xml e coloca essa tag aqui log="yes" no comando que você queira que mostre no log. O arquivo com os relatórios vai pra pasta data/logs Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 14, 2022 3 anos Autor 8 horas atrás, Belmont disse: É só você ir no arquivo talkactions.xml e coloca essa tag aqui log="yes" no comando que você queira que mostre no log. O arquivo com os relatórios vai pra pasta data/logs Creio que não seja isso, pois praticamente todos os logs estao yes,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.