Postado Fevereiro 22, 2022 3 anos Olá gostaria de saber se alguém tem um autoloot que funcione tudo certinho pois já testei todos que achei q nenhum funciona em meu server ele é um baiak rox 8.6.
Postado Junho 14, 2023 1 ano Administrador Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Postado Junho 20, 2023 1 ano Diretor Em 22/02/2022 em 20:38, LD2211 disse: Olá gostaria de saber se alguém tem um autoloot que funcione tudo certinho pois já testei todos que achei q nenhum funciona em meu server ele é um baiak rox 8.6. Na pasta mod crie um arquivo .xml ou copie um de lá de dentro e adicione isso <command name="autoloot"> <event type="login"> <script> <![CDATA[ function onLogin(cid) local autolootStorage = 12345 -- Storage para guardar o estado do autoloot local autolootEnabled = getCreatureStorage(cid, autolootStorage) == 1 -- Verifica se o autoloot está ativado para o jogador if autolootEnabled then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Autoloot ativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Autoloot desativado.") end return true end ]]> </script> </event> <event type="creaturedeath"> <script> <![CDATA[ function onCreatureDeath(cid, corpse, killer) local autolootEnabledStorage = 12345 -- Storage para guardar o estado do autoloot local autolootEnabled = getCreatureStorage(cid, autolootEnabledStorage) == 1 -- Verifica se o autoloot está ativado para o jogador if autolootEnabled and isPlayer(killer) then for _, item in ipairs(getContainerItems(corpse.uid)) do if item.type > 0 and item.type < 100 and registeredItems[item.itemid] then local playerCap = getPlayerFreeCap(killer) local itemWeight = getItemWeightById(item.itemid) if playerCap >= itemWeight then doPlayerAddItem(killer, item.itemid, item.type, item.count, item.actionid, item.attrib, item.description) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você autolootou um item.") end end end end return true end ]]> </script> </event> <event type="channel" name="autoloot"> </event> </command> Explicando: /autoloot on: Ativa o autoloot, permitindo que o jogador colete automaticamente os itens registrados. /autoloot off: Desativa o autoloot, impedindo que o jogador colete automaticamente os itens registrados. /autoloot register <id do item>: Registra um item específico para ser coletado pelo autoloot. Substitua <id do item> pelo ID numérico do item que deseja registrar. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.